Home Blog Com isolamento devido à pandemia, pôquer online cresce cerca de 40%
< Voltar

Com isolamento devido à pandemia, pôquer online cresce cerca de 40%

03/04/2020

Compartilhe

Com isolamento social, o pôquer online apresenta forte crescimento afirma Alberoni ‘Bill’ Castro

Em tempos de pandemia pelo novo coronavírus, praticamente todas as atividades esportivas foram suspensas. Não há jogos de futebol, basquete, tênis, vôlei etc. Mas tem um esporte que segue a todo vapor: o pôquer, denominado oficialmente como esporte da mente.
Disputado normalmente tanto de forma presencial como online, o pôquer não apenas segue firme nas mesas virtuais como registrou um forte crescimento nesse período de isolamento social.
– Com o isolamento social nós tivemos, nas últimas semanas, crescimento nas atividades do pôquer online em torno de 40% em relação à média anterior do período – afirma Alberoni ‘Bill’ Castro, representante da Bodog Poker no Brasil.
– Houve um aumento no número e na frequência dos torneios. Isso é reflexo da procura e do volume de jogadores na plataforma. Além disso também tivemos um aumento nos garantidos (premiações) de todos os torneios da grade.
Entre as novidades dos sites estão novos e mais torneios.
– Temos duas ações específicas. A primeira foi batizada de #Euficoemcasa, que foi lançada agora no início de abril, e na qual ampliamos nossa série Free. Trata-se de uma série de FreeRolls, (torneios com entrada gratuita). A gente já tem o Free500, que acontece aos sábados, mas agora teremos desde o Free50 até o Free1000 – explica Bill.
– Outra iniciativa que já iria acontecer e antecipamos é o ‘Poker com Falinha’, um canal na plataforma Twitch com profissionais encabeçados pelo Saulo Sabioni e Lincon Freitas, embaixadores da Bodog. Diariamente, a partir das 17h, esse Twitch vai ter dicas dos craques, jogadas analisadas e muito mais.
Por fim, Bill projeta os próximos meses no mundo do pôquer.
– Com o isolamento atual, o pôquer ficará muito voltado para o online, sobretudo porque os torneios presenciais foram cancelados e os cassinos estão fechados. Então, não só a Bodog mas todos as plataformas online estão sendo mais acessadas para os jogos online. Albero ‘Bill’ Castro, da plataforma Bodog. (Terra – Lance! – Divulgação/SuperPoker)