Home Blog FEBRALOT e SINCOESP são recebidos pelo deputado Eduardo Bolsonaro
< Voltar

FEBRALOT e SINCOESP são recebidos pelo deputado Eduardo Bolsonaro

13/02/2019

Compartilhe

O deputado Eduardo Bolsonaro recebeu a diretoria da Febralot e do Sincoesp

A FEBRALOT, representantes dos sindicatos estaduais, diretoria e delegados regionais do SINCOESP, estiveram nesta segunda-feira (11) com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para apresentar um panorama da rede lotérica e as necessidades da categoria.

O presidente da FEBRALOT, Jodismar Amaro, apresentou para o parlamentar um resumo das ações com os parlamentares do Congresso Nacional e junto à gestora nos últimos anos para posicioná-lo sobre o andamento das negociações.

Bolsonaro se mostrou bastante receptivo e entendeu as principais necessidades da rede lotérica. Achou muito positivo o contato e a reunião da FEBRALOT com o atual presidente da Caixa, Pedro Guimarães realizada no mês de janeiro. O deputado vê com bons olhos toda forma de trabalho em conjunto que favoreça os direitos empresariais da classe e, consequentemente, que melhore o atendimento e o serviço prestado à população. “As portas do gabinete estão abertas”, disse Eduardo Bolsonaro.

“Este é o início de um retrabalho parlamentar que deve prosseguir após a renovação ocorrida na Câmara dos Deputados após as últimas eleições”, comentou presidente da FEBRALOT, Jodismar Amaro.