Home Blog Frente Parlamentar Pró-Jogo já está registrada
< Voltar

Frente Parlamentar Pró-Jogo já está registrada

18/04/2019

Compartilhe

Um dos objetivos do colegiado será pressionar o presidente da Câmara dos Deputados e os líderes partidários sobre a necessidade de colocar na pauta da Ordem do Dia do plenário o substitutivo ao PL 442/91

Agora é oficial. Foi publicado no Diário da Câmara dos Deputados o registro oficial da ‘Frente Parlamentar Mista pela aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil’. O colegiado, que conta com 198 deputados e 5 senadores, já consta na página das ‘Frentes Parlamentares da 56ª Legislatura’ do Portal da Câmara dos Deputados.

Um dos objetivos do colegiado será pressionar o presidente da Câmara dos Deputados e os líderes partidários sobre a necessidade de colocar na pauta da Ordem do Dia do plenário o substitutivo ao PL 442/91 aprovado em 30 de agosto de 2016 pela Comissão Especial. Ficou curioso? Confira aqui os deputados que formam a Frente Parlamentar Pró-Jogo.

A solenidade de instalação e posse do corpo diretivo da Frente Parlamentar será realizada no dia 8 de maio, às 9h, no Auditório Freitas Nobre do Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Jantar do Marco Regulatório

Também está confirmado para a noite da terça-feira, dia 7 de maio, o jantar que será promovido pelo Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL na churrascaria ‘Fogo de Chão’, em Brasília. Os interessados em participar já podem confirmar a participação com Eveline pelo WhatsApp: (61) 8401-3871. Basta informar o nome e o telefone.