Home Blog LOTERJ homologa licitação da loteria de Múltiplas Chances
< Voltar

LOTERJ homologa licitação da loteria de Múltiplas Chances

24/01/2020

Compartilhe

Em despacho publicado na edição do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta quinta-feira (23), a presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro, Kelly Mattos, homologou a licitação da loteria de Múltiplas Chances a favor da MCE Intermediações e Negócios Ltda. (Capital de Prêmios).

A concorrência é destinada a contratação de empresa para prestar serviços de elaboração de produtos (jogos), estocagem, distribuição e comercialização, propositura, orientação e execução de campanhas publicitárias dos jogos de LOTERIA CONVENCIONAL (Múltiplas Chances), no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, na distribuição em papel, pelo período de 60 meses no valor global estimado de R$ 121.069.124,17.

A Capital de Prêmios pouco tempo para começar a operar, pois o atual contrato de loteria de Múltiplas Chances com a Hebara Distribuidora de Produtos Lotéricos, que opera as modalidades Rio de Prêmios e Tripla Chance termina no dia 1º de fevereiro e a empresa realizará o último sorteio no domingo, dia 2 de fevereiro.