Home Blog Ministro do Consumo da Espanha participa de reunião e conversa com Johnny Ortiz
< Voltar

Ministro do Consumo da Espanha participa de reunião e conversa com Johnny Ortiz

14/02/2020

Compartilhe

Ministro Alberto Garzón, com Johnny Ortiz e Manuela Jiménez da Zitro

O Ministro do Consumo, Alberto Garzón, que agora tem a jurisdição sobre os jogos de azar na Espanha, recebeu nesta quinta-feira (12) os representantes de entidades que representam os jogos no país. Participaram da reunião representantes da Dirección General de Ordenación del Juego – DGOJ, Sociedad Estatal Loterias y Apuestas del Estado – SELAE, Organización Nacional de Ciegos de España – ONCE, Clube Convergentes, FEJAR, entre outras.

Alberto Garzón informou que gostaria de “conhecer as empresas que criam trabalho, as empresas do setor”, aquelas que enriquecem os cofres públicos. “Como disse no meu discurso, estou interessado em todas as oportunidades de criar emprego”, ele garantiu ao portal Infoplay.

Garzón assumiu um importante ministério com uma tarefa fundamental: regular a publicidade de jogos on-line que, de maneira descontrolada e, paradoxalmente, prejudicou a imagem do jogo presencial.

O portal Infoplay da Espanha veicula imagem do Ministro Alberto Garzón, com Johnny Ortiz e Manuela Jiménez, presidente e vice-Presidente da ZITRO, respectivamente, que participaram da reunião pelo fato da Zitro ser membro do Clube de Convergentes – Associação de Fabricantes de Máquinas e Sistemas de Jogos nas Comunidades Espanholas.

Segundo a jornalista Jacqueline Mecinas, o encontro foi um dos momentos mais emocionantes. “Você não pode imaginar a vontade e a atenção, claramente sinceras, que o ministro mostrou com esses dois grandes nomes da nossa indústria. Ele se virou para cumprimentá-los e ficou extremamente interessado. Grande momento, que hoje compartilhamos com vocês com muita alegria”, comentou.