Home Blog SAGSE reafirma em Londres que é a exposição mais importante da América Latina
< Voltar

SAGSE reafirma em Londres que é a exposição mais importante da América Latina

20/02/2020

Compartilhe

Durante a última edição do ICE 2020, realizada no Centro de Exposições Excel da cidade de Londres, no Reino Unido, a SAGSE LATAM apresentou sua nova imagem corporativa, a campanha de marketing 2020 e um calendário de eventos, que incluem edições de SAGSE + em Buenos Aires, Assunção do Paraguai, Cidade do Panamá e Cidade do México.

“Apresentamos o status de uma das exposições maiores e internacionais feira do calendário do setor”, informou o vice-presidente da Monografie, Alan Burak durante a apresentação oficial da SAGSE 2020.

“Tanto os expositores quanto os visitantes do ICE, como os participantes do LAC (exposição organizada pelo Clarion Gaming e o público no mercado de afiliados), reconhecem a importância da América Latina como mercado emergente, e a decisão de participar em novos eventos deste ano, tanto no formato tradicional da SAGSE Expo em Buenos Aires em dezembro, como em mais uma nova proposta da SAGSE +, com eventos VIP de capacitação e networking de um dia de duração, desenvolvidos em parceira com os mercados chave da região”, enfatizou Burak.

“A apresentação formal e a nova imagem do SAGSE EXPO 2020 ofereceu uma grande aceitação das empresas internacionais com as que mantivemos reuniões na ICE, e é importante destacar as interações das novas empresas do mundo on-line e físico, que se adaptaram a decisão de inserir na nossa proposta. Se você está interessado em ter um nível de contratação muito alto, você tem uma grande parte dos espaços centrais de exibição, que é realmente muito interessante para quem está expondo um evento de dezembro na Nova Hilton Hotel de Buenos Aires”, destacou.

A SAGSE Buenos Aires será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro de 2020, durante o período que antecede a exibição de uma ampla agenda de eventos que inicia em Buenos Aires no próximo dia 7 de maio, no Hipódromo Argentino de Palermo, para em seguida somar-se a reuniões em Assunção no Paraguai, Panamá City e Cidade do México. Em todos os casos, cada edição do SAGSE contém uma publicação oficial, a revista SAGSE MAG, que recebe conteúdos exclusivos, entrevistas, notícias e um valor agregado para empresas anunciadas: entregue em um grupo de usuários, reguladores e fabricantes que assistem um SAGSE.

“Somos o promotor de eventos com maior cobertura para a América Latina, por alcance e profundidade. Há dez eventos na região do México a Argentina, e isso é algo que os expositores e fabricantes com os que tomam contato durante a ICE”, declarou Alan Burak, vice-presidente de Monografie organizadora da SAGSE.