Home Loteria Campanha da Caixa orienta sobre as mudanças nas loterias.
< Voltar

Campanha da Caixa orienta sobre as mudanças nas loterias.

05/11/2003

Compartilhe

A partir dessa semana, entram em vigor as mudanças na Mega-Sena, Quina, Lotomania e Loteca. Com o objetivo de informar o público apostador das alterações, a Caixa Econômica Federal começa mais uma campanha. A divulgação será por meio de cartazes, assessoria de imprensa, além de spots em diversas emissoras de rádio do país.
Ao todo, são 4 cartazes com motes diferentes. As agências da CAIXA já receberam e estão distribuindo aos lotéricos os modelos “Saiba o que mudou na Mega-Sena, Lotomania, Quina e Loteca” e “Agora a acumulada da Mega-Sena chega mais depressa”. Já os cartazes de tabela de preços e quadro de resultados e prêmios foram distribuídos a partir da última segunda-feira (3/11). Cada empresário lotérico recebeu 2 cartazes de cada modelo. É importante que o lotérico dê preferência a fixação desses cartazes, pois estes contêm informações necessárias para esclarecimento do apostador. Além disso, os cartazes preservam o direito quanto a possíveis questionamentos junto ao Código de Defesa ao Consumidor.
As alterações na Mega-Sena, carro chefe das loterias, também serão divulgadas em rede nacional de rádio, além de reforço nas principais praças do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife e Salvador. Os spots serão veiculados de 3 a 14 de novembro (exceto sábados e domingos). São 30 segundos sobre a acumulada programada de final 5 da Mega-Sena.
A exposição de cartazes é importante na divulgação e venda das loterias.
Por isso, vale lembrar que:
Novidades sempre chamam a atenção do apostador. Priorize essa informação.
Dê destaque aos cartazes que trazem orientações para o apostador, assim como os cartazes com lançamentos de produtos.
Substitua os cartazes velhos. Eles podem trazer informações desatualizadas e podem confundir o cliente.
Fixe os cartazes em lugares de fácil visibilidade. Evite colocá-los embaixo dos balcões de atendimento e de apostas.
Faça um rodízio nos cartazes para não cansar o apostador. A exposição deve ser harmoniosa. Muitos cartazes expostos dificultam a leitura. 
AssImp Loterias da CEF