18/07/2019
A FBM, marca líder global de jogos, anunciou o lançamento de sua nova identidade de marca corporativa e um logotipo redesenhado. Essas mudanças ocorrem em um momento em que a FBM está evoluindo suas ofertas de portfólio de jogos e máquinas.
“Nos últimos anos, a FBM diversificou e ampliou com sucesso seu portfólio de produtos, ampliando sua presença global em três continentes”, disse Renato Almeida, executivo da FBM. “Esta nova identidade de marca reflete melhor a posição líder de mercado da FBM e suas mudanças”.
O novo logotipo, pensado para ser moderno, vibrante, alinhado com a imagem da FBM como uma marca inovadora e profissional. De fato, a FBM não dá apenas um passo à frente em uma nova imagem, mas mostra sua vontade de avançar com novos produtos.
Renato Almeida comenta: “A FBM passou por várias transformações. Todas essas mudanças refletem nosso espírito de progresso”.
Este novo logotipo representa uma nova conquista para a marca, quase vinte anos após sua criação, demonstrando mais uma vez sua posição de liderança e seu desejo de expansão para outros mercados. Essas mudanças marcam, assim, o ponto de partida de uma nova era para o FBM.