Home Bingo Golden Bingo: Marketing social e transparência mudam conceito sobre empresa.
< Voltar

Golden Bingo: Marketing social e transparência mudam conceito sobre empresa.

28/11/2003

Compartilhe

Investimentos no esporte, na cultura local, integração com a comunidade, marketing social que beneficia entidades carentes. O Golden Bingo delineou e executou uma idéia promissora, que pode ser implantada por empresas dos mais variados ramos de atividade: a integração planejada, crescente e constante com a comunidade. Essa é uma estratégia “ganha-ganha”, na qual todos os envolvidos – sejam eles autores da ação, espectadores ou coadjuvantes – recebem benefícios diretos.
Por essas ações, o Golden Bingo foi uma das dez empresas premiadas com o Top de Marketing concedido pela ADVB/SC, com o case “Golden Bingo Florianópolis: Marketing social e transparência mudam conceito sobre a empresa”. O Top de Marketing da ADVB é uma premiação anual que objetiva reconhecer as estratégias mercadológicas, desenvolvidas por empresas catarinenses que demonstrem a utilização, com maior propriedade e criatividade, das ferramentas de vendas e marketing.
Em suas diferentes fases, o projeto de marketing social e integração comunitária, além de se tornar vitorioso, persiste sinalizando para a extensão de novas oportunidades existentes, que têm sempre como foco principal à satisfação dos clientes atuais, futuros, e das comunidades nas quais estão inseridos.

Para comemorar a conquista do Top de Marketing o Golden Bingo doou livros para a Escola Laércio Caldeira de Andrade, no Kobrasol, em São José.  Para o diretor das Organizações Golden, Ricardo Pereira, “a premiação tem um grande valor, já que é a primeira vez que uma empresa neste ramo de atividade recebe reconhecimento formal por sua atuação junto à sociedade, e coloca uma empresa catarinense como referência nacional em seu mercado”.

Assessoria de imprensa do Golden Bingo – Gonzalo Pereira