Home BNL ICE Londres é transferida para junho de 2021
< Voltar

,

ICE Londres é transferida para junho de 2021

05/10/2020

Compartilhe

Kate Chambers informou que a decisão de mover a indústria de jogos líder mundial e eventos afiliados para o verão de 2021 foi necessária e atendeu a consulta com a comunidade internacional

A Clarion anunciou na manhã desta segunda-feira (5), as novas datas para a ICE London 2021, que será realizada no ExCeL Center. A maior exposição do mundo do setor de jogos será realizada de terça-feira, dia 29 de junho a quinta-feira, dia 1º de julho. O show co-localizado da filial de Londres do iGB será exibido em 1 ° e 2 de julho.

Além disso, o adiamento fez com que o iGB Live de Amsterdã voltasse a acontecer de 28 de setembro a 1º de outubro, para garantir o que Clarion descreveu como “um calendário de eventos coeso e eficaz para todos os públicos”.

A ICE London já havia sido transferida de suas datas originais de fevereiro para abril de 2021, antes deste novo atraso adicional de dois meses.

A diretora-gerente da Clarion Gaming, Kate Chambers, disse: “Como consequência do impacto contínuo da Covid-19 e da contínua incerteza em nossos mercados, a decisão de mover a indústria de jogos líder mundial e eventos afiliados para o verão de 2021 foi necessária e segue consulta estreita com a comunidade internacional de interessados, muitos dos quais solicitaram mais tempo para que a indústria e a economia mundial se estabilizassem, incluindo uma flexibilização das regulamentações que abrangem viagens internacionais de negócios.

“Você provavelmente já sabe que nossa proposta inicial era migrar o ICE London e o iGB Affiliate London de sua data histórica de fevereiro a abril de 2021 devido a casos de força maior. Posteriormente, tomamos medidas adicionais para revisar isso à luz das medidas atualizadas do governo anunciadas em 22 de setembro de 2020 e no interesse dos nossos acionistas. Como resultado, garantimos uma data semana posterior com início em 28 de junho.

“Esta extensão oferece uma série de vantagens importantes em comparação com abril, além de permitir as melhores configurações de espaço possíveis e acessibilidade no ExCeL Londres. Acreditamos que isso é fundamental para atender a todas as necessidades de nossos clientes e, ao mesmo tempo, sustentar nossa visão para os eventos de 2021. Além dos benefícios logísticos significativos, também estamos muito cientes de que isso proporciona um tempo adicional de recuperação do mercado – que acreditamos que aumentará ainda mais e apoiará a entrega, os resultados e as experiências para todos os participantes”. (Com InterGame Online – Matt Chambers)