Home Lotérica Sem máscara, Bolsonaro aparece em lotérica na Asa Norte
< Voltar

Sem máscara, Bolsonaro aparece em lotérica na Asa Norte

21/09/2020

Compartilhe

O Presidente Bolsonaro gerou uma aglomeração ao tirar fotos com alguns apoiadores, mas também ouviu gritos de opositores

Depois de participar da Assembleia Geral da Convenção Evangélica, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (19), o presidente Jair Bolsonaro fez uma aparição em uma lotérica na quadra comercial da 103/104 da Asa Norte. Sem máscara, o presidente gerou uma aglomeração ao tirar fotos com alguns apoiadores, mas também ouviu gritos de opositores, revela o Correio Braziliense.

A visita à lotérica ocorre um dia depois de Bolsonaro reclamar das políticas de isolamento social, dizendo que “isso é para os fracos” e que ficar em casa é uma “conversinha mole”.

Neste sábado, durante o discurso dado na Assembleia Geral da Convenção Evangélica, o presidente reforçou o posicionamento ao declarar que diante do momento difícil não poderia se “esconder em um palácio”.

Apesar de receber gritos de apoio e tirar fotos com apoiadores que se aglomeraram ao redor do chefe do Executivo, Bolsonaro também escutou gritos de opositores. “Fora Bolsonaro”, gritou um deles no vídeo (veja aqui e aqui e aqui)