Home Destaque SiGMA Malta mudará as datas de novembro de 2020 para fevereiro de 2021
< Voltar

,

SiGMA Malta mudará as datas de novembro de 2020 para fevereiro de 2021

31/08/2020

Compartilhe

SiGMA Europe (fevereiro), que agora ocorrerá junto com SiGMA Asia (maio de 2021), SiGMA Americas (setembro de 2021) e SiGMA Europe em novembro de 2021

O SiGMA Group anunciou nesta sexta-feira (28) o adiamento de sua conferência da Europa, que estava planejada para ser realizada em Malta entre os dias 17 a 19 de novembro. A feira abrirá as portas no início do próximo ano em fevereiro, de 16 a 18, tornando-se o primeiro evento para encabeçar o calendário de jogos de 2021.

A decisão, que foi tomada após desenvolvimentos recentes e imprevistos da crise de saúde global, COVID-19, está em linha com o conselho das autoridades de saúde de Malta e visa garantir a segurança e o bem-estar dos participantes do SiGMA.

“O SiGMA 2020 estava previsto para acontecer em novembro, o show estava esgotado e estávamos extremamente animados com a realização desta edição. No entanto, o COVID-19 tinha outros planos e, portanto, decidimos adiar o show por mais três meses. Devo enviar meu agradecimento a todos os expositores que aceitaram levar sua participação na SiGMA conosco. Aguardo as novas datas e espero recebê-los de braços abertos”, disse o fundador do SiGMA Group, Eman Pulis.

A prioridade do Grupo SiGMA é a saúde e o bem-estar de seus convidados, palestrantes, expositores e funcionários. Como tal, eles decidiram mudar o evento até 2021 – em linha com os próximos eventos inaugurais que serão lançados na Ásia e nas Américas.

A muito esperada excursão digital da SiGMA aos mercados emergentes da América Latina ainda acontecerá em setembro, ocorrendo de 22 a 24 de setembro, além das cúpulas no final de outubro explorando as crescentes indústrias Med Tech e Med Cann.

SiGMA Europe (fevereiro), que agora ocorrerá junto com SiGMA Asia (maio de 2021), SiGMA Americas (setembro de 2021) e SiGMA Europe em novembro de 2021, abrirá suas portas para a indústria em Ta ‘Qali, com o local original, o MFCC, ainda confirmado. Graças ao órgão regulador, o MGA, Malta é o principal local da Europa para iGaming, mantendo sua reputação como um hub de iGaming e oferecendo benefícios incontestáveis para empresas de jogos que procuram estabelecer uma base nesta jurisdição com visão de futuro.

SiGMA Europe também abrigará marcas e indivíduos importantes dos setores convergentes de IA, blockchain, IoT, Quantum Tech e outras tecnologias emergentes para discutir e moldar o futuro.

Vários programas tornaram-se evidentes que as oportunidades, particularmente em investimento e desenvolvimento, estavam surgindo como resultado da polinização cruzada entre os setores de jogos e tecnologia emergente. Como tal, SiGMA decidiu fundir essas duas marcas principais sob o mesmo teto, trazendo AIBC para a família SiGMA com o lançamento de um super show.

Combinando uma exposição para expositores de classe mundial, uma start-up village para novos negócios e uma agenda de conferências e workshops extremamente populares, a cúpula oferece uma plataforma para a indústria, uma vez que molda o futuro do setor. (Veja o vídeo em que o fundador do SiGMA Group, Eman Pulis informa sobre o adiamento)