Home Lotérica Sindicato dos Lotéricos de São Paulo agradece deputados da CFT
< Voltar

Sindicato dos Lotéricos de São Paulo agradece deputados da CFT

30/11/2012

Compartilhe

O SINCOESP enviou uma carta de agradecimento ao relador do PL, o deputado André Vargas e outra para os parlamentares que compõem a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. Confira em Lotérica as duas manifestações.

Clique aqui e confira no site do Sincoesp a galeria de imagens da reunião da CFT que aprovou, por unanimidade, o Projeto dos Lotéricos.

 

MANIFESTAÇÃO DE GRATIDÃO  PÚBLICA

AO

EXMO. SENHOR

DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ VARGAS  – PT-PR

O SINCOESP – Sindicato dos Comissários e Consignatários do Estado de São Paulo, legítimo representante dos empresários lotéricos do nosso estado, vem publicamente expressar nossa GRATIDÃO PÚBLICA ao Exmo. Senhor Deputado Federal ANDRÉ VARGAS – PT-PR, em reconhecimento a sua destacada atuação como Relator na Comissão de Finanças e Tributação – CFT do Projeto de Lei n°. 4280/2008 de autoria do Deputado Beto Mansur – PP-SP, que dispõe sobre o exercício da atividade e a remuneração do permissionário lotérico.

Trabalho, dedicação, seriedade e respeito aos interesses públicos, aliados a uma enorme capacidade política para resolver as matérias de interesse da nação brasileira sob sua relatoria, qualificam V.Exa., para o exercício do mandato parlamentar, honrando cada voto recebido do povo paranaense que o escolheu não apenas para representar o Estado do Paraná, mas também, comprovadamente, defender os interesses de toda sociedade brasileira.

Durante dois anos o PL 4280/2008 tramitou na CFT sob a relatoria do Nobre Deputado. Neste período pudemos constatar sua dedicação e abnegação com o intuito único e exclusivo de aproximar e promover o diálogo entre as partes interessadas na regulamentação da atividade lotérica, ou seja, os permissionários lotéricos representados pelo SINCOESP; pela FEBRALOT; pelos demais Sindicatos Estaduais e pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, trabalhando incessantemente para que o seu relatório final pudesse expressar o consenso necessário a ser disposto no texto legal, promovendo um trabalho parlamentar de altíssimo nível, resultando num consequente acordo entre as partes o que garantiu sua aprovação unânime na CFT.

Os empresários lotéricos prestam serviços de relevante interesse público a uma enorme parcela da população brasileira. Tenha V.Exa. a certeza de que seu apoio e contribuição  para a regulamentação da nossa atividade, estará contribuindo diretamente para que tenhamos segurança jurídica e, assim podermos aperfeiçoar ainda mais nosso atendimento à população brasileira, que exerce com as casas lotéricas uma mútua relação de respeito e confiança.

Os lotéricos que atuam em todo o território nacional serão eternamente gratos ao seu destacado trabalho em prol da nossa categoria. A sua atuação parlamentar é um exemplo a ser seguido pelos jovens políticos e, certamente, motivo de orgulho do povo paranaense. CONTE SEMPRE COM O APOIO DA NOSSA CATEGORIA.

Atenciosamente,

Jodismar Amaro

Presidente do SINCOESP

***

SINCOESP

MANIFESTAÇÃO DE AGRADECIMENTO PÚBLICO

Aos

Exmos. Senhores

Deputados Federais

Membros da Comissão de Finanças e Tributação – CFT

É com imensa satisfação que o SINCOESP vem publicamente agradecer aos Senhores Deputados membros da Comissão de Finanças e Tributação – CFT, da Câmara dos Deputados em Brasília, que nesta quarta-feira dia 28/12/2012 em reunião plenária da Comissão votaram pela aprovação do Relatório do Deputado André Vargas – PT-PR, favorável à aprovação na CFT do Projeto de Lei nº. 4280/2008, que dispõe sobre o exercício da atividade e a remuneração do permissionário lotérico.

O voto favorável e unânime dos deputados à aprovação do PL 4280/2008 nos termos do Relatório e das Emendas propostas pelo Relator, se constitui num marco de extrema importância para a aprovação definitiva do Projeto pelo Congresso Nacional, pois contempla o esforço resultante de inúmeras tratativas envolvendo a Caixa Econômica Federal; a FEBRALOT; o SINCOESP e demais Sindicatos Estaduais dos Lotéricos, que puderam contar com o espírito público e o trabalho dedicado e abnegado do Deputado André Vargas, que expressou em seu relatório o consenso advindo da prática democrática entre as partes interessadas na regulamentação da atividade lotérica, exercida sob a égide do Princípio Republicano do Estado Democrático de Direito.

Aos Senhores Deputados da CFT o nosso muito obrigado.

Jodismar Amaro

Presidente do Sincoesp