Home Destaque “Temos um ambicioso plano de expansão para as Américas”
< Voltar

“Temos um ambicioso plano de expansão para as Américas”

16/10/2013

Compartilhe

Em entrevista exclusiva ao portal Yogonet.com, o brasileiro Renato Almeida, vice-presidente da FBM Gaming avaliou que “a participação da FBM na edição de 2013 da G2E foi um grande sucesso”. Atualmente a empresa está presente em vários países da América Latina, Europa e Ásia.

Como avalia a participação da FBM Gaming na edição G2E 2013?

A participação da FBM na edição de 2013 da G2E foi um grande sucesso. A empresa se apresentou de forma muito inovadora e competitiva no mercado, o que despertou grande interesse na empresa por parte dos visitantes, oferecendo uma quantidade considerável de novos negócios.

Quais são as principais características dos produtos apresentados?

A FBM apresentou uma variedade de produtos de alta tecnologia, com suas plataformas Phantom, Galaxy e Shadow, máquinas desenvolvidas para atender às necessidades de bingo e cassinos com um espetacular design, som e gráficos de última geração. A nova plataforma SmartTop também foi introduzida pela primeira vez para o mercado americano, que obteve uma grande aceitação por seu design compacto e também o sistema SBG, que permite a sua aplicação em diferentes tipos de mercados.

Qual é a sua opinião sobre a feira?

A G2E é um grande marco para toda a indústria de cassino. A feira foi um grande sucesso para a nossa empresa que tem participado em vários eventos a nível mundial. Acreditamos que a edição de 2013 da G2E foi um dos mais importantes, porque nos proporcionou grandes resultados comerciais e muitas oportunidades de negócios. Podemos considerar a feira mais importante do setor.

Pelo que puderam conversar com colegas e os operadores que estiveram no seu estande, como a indústria está se preparando para o próximo ano?

Há grandes expectativas de um grandes negóciso, principalmente para o mercado americano.

Qual é o desafio a cumprir de agora até o final do ano?

A presença da FBM no mercado latino-americano tem crescido significativamente nos últimos anos e o desafio até o final do ano é ter todas as plataformas homologadas também para o mercado americano. Temos um ambicioso plano de expansão para as Américas e outros mercados internacionais. Nossa ideia consiste em expandir nossa operação de maneira sólida e proporcionar aos nossos clientes uma excelente qualidade de serviço, como sempre.

Em que eventos exibirão até o final deste?

Para o próximo ano estamos planejando incluir três feiras a mais no calendário de exposições de FBM, o que irá totalizar cinco feiras em 2014. Vamos manter a nossa participação na G2E Ásia, já que a FBM é líder absoluta do mercado de bingo na Ásia, e na G2E Las Vegas, que é a exposição mais importante para o mercado americano e mexicano. Os demais eventos serão divulgados no início do ano, com outras novidades da empresa. (Entrevista exclusiva Yogonet.com)